18 julho 2012

♥ Tag ♥

Temos aqui duas tags.
Enviada pelas amigas do blog (atelierevart) e a outra logo abaixo enviada pela amiga do blog (professoralourdesduarte), que tive a alegria de conhece-los.
Regras das tags:
Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG,
Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante
Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post,
Avisar as blogueiras escolhidas.

 Então, vamos as perguntinhas que ela (atelierevart.blogspot)me enviou:
1-Como escolheu o nome do seu blog?
♥ Uma homenagem ao meu velho pai, seu sobrenome. "Não está mais entre nós".
2- Quantos tipos de artesanato você faz?
♥Gosto muito de pintura seja qual for, crochê, desenhos em geral...
3- Qual mais Pratica?
♥No momento estou restaurando alguns mimos, que logo estarei postando.  
4- Quanto tempo faz que tem o Blog?

♥Tenho desde 2008, mas colocando mesmo em prática tem uns dois anos.
5- Quantas vezes acessa o seu blog dia, semana, ou mes?
♥Sempre que posso entro para ver todas as novidades, durante o dia.
6- Você visita com frequencia outros blogs?

♥Sim, principalmente responder aos comentários.
7- Estado civil?

♥Casada, graças a Deus!
8- Tem Filhos?

♥Sim, meus rebentos.
9- Tem mais pessoas da sua familia que mexe com artesanatos?

♥Minha avó adorava bordar e minha mãe gosta de costuras.
10- Com Quantos Anos você começou no artesanato?

♥Desde pequena, já sabia crochetear, depois aprende a costurar...
11- Qual foi a primeira arte que você fez?

♥De croche, foi uma linda saída de praia, que acabei presenteando uma pessoa da família.
Obrigada à amiga que me enviou, espero que tenha gostado. Bjs♥
Agora as perguntinhas enviadas por (professoralourdesduarte)
1-Quem é Deus pra você?
♥É tudo. O condutor da minha vida....
2- Qual o bem maior da tua vida?
♥A minha alma.
3- Quando criou o blog, e qual as suas expectativas?
♥Dividir experiencias  ....
3-Como você vê a educação nos dias atuais?
♥Infelizmente por mais que nos esforcemos para mostrar aos nossos filhos o que é certo e errado, o "mundo"  diz o contrário. 
4- Este ano é um ano político, qual a diferença entre política e politicagem?
♥Não gosto de política, apesar de participar sempre das eleições.
5- Você se considera uma passoa realizada profissionalmente?
♥Ainda não, escolhi ter filhos primeiro e eu mesma educa-los.
6-  Você gosta de viajar, qual estado brasileiro gostaria de conhecer?
♥Gosto. O Rio Grande do Sul.
7- O que é ser amigo de verdade, existem amigos(as) verdadeiros(as)?
♥Estar nos momentos exatos não importando qual. Existe sim. 
8- Como você vê a preocupação da sociedade atual com a preservação do meio ambiente?
♥O numero de pessoas preocupadas vem crescendo, mais ainda falta muito. Precisamos ter mais educação com ele. 
8- Você luta pelos seus sonhos?
♥Me considero uma pessoa perseverante.
9- Você considera o mundo virtual um símples passa tempo ou um espaço de aprendizagens?
♥Como tudo, sabendo usar vai muito mais além.....
10- Você responde sempre que pode, aos seus seguidores, por que?
♥Sim, gosto de retribuir o carinho e atenção...Gentileza gera gentileza.....
11-O que gosta de pesquisar na net?
♥Qualquer duvida, corro lá!
Obrigada à amiga que me enviou, espero que também tenha gostado. Bjs♥
Vamos para as minhas perguntas:

1-Para algumas pessoas, o blog é uma terapia, e pra você, é assim também?
2-Quando está com o tempo livre, o que mais gosta de fazer?
3-Tem filhos? Quais concelhos dar pra eles?
4-Tem tpm? Se tem, o que faz para amenizar?
5-O que faz para ajudar o meio ambiente?
6-Se preocupa com isso?
7-Gosta de plantas?
8-Cultiva alguma?
9-Gosta de cozinhar? Qual seu prato preferido?
10-Diga-me uma frase.
11-Gostou da brincadeira?
Meus blogs presenteado no momento, são:

9 comentários:

Luciene de Paula

Oi amiga, já tem bastante tempo que pus esse regrinha la comentário, sobre tags, por que eu estava recebendo muitas e não ia dar conta de responder.

Se escolhesse umas para responder e outras não, poderia magoar as pessoas!

Mas mesmo assim fico muito feliz em saber que se lembrou de mim e agradeço muito o carinho, super beijos!!!

http://www.aprendizdecabeleireira.com/

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ###

OI AMIGA,
AGRADEÇO O SELINHO, MAS INFELIZMENTE FIZ UMA CIRURGIA NOS DEDOS E NÃO POSSO FICAR DIGITANDO MUITO.

QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

Profª Lourdes

ParabénsAnjos!!! perfeitas suas respostas, concordo em tudo!! Obrigada por passar adiante, sucesso na tua vida, continue perseverante, Deus nos dá tudo no tempo certo. Bujsss

Dayane Mendonça

Oi, Anjos. Grata pelo carinho!
Obrigada por se lembrar de mim! Mas eu não entendo muito esses lance de tags e acho que não faz muito sentido, pois meu blog não é de artesanato!
Mas obrigada por se lembrar de mim.

Beijos.
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino - BU: 2351

Ivaneide Henrique

Olá Anjos...Bom dia querida.

Fiquei feliz por ser tagiada em seu lindo blog que para mim é uma coisa nova e como sou uma eterna aprendiz, quero interagir nessa maravilha que você está plantando entre nós.
Se demorar, é pq estou tentado rsrs
Mais tarde estarei seguindo seus encaminhamentos, viu?
Que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida.
Obrigada!! Obrigada!!Beijos

Jana

Olá querida!!
Quando vc me contou que eu havia sido tagiada fiquei preocupada por não conhecer o termo kkkkk
Agora que percebi do que se trata fiquei muito honrada.
Como devo fazer para responder?
Bjs!!
Jana
http://janalaceiras.blogspot.com

Catarina

Oi Anjos querida, obrigada por se lembrar de mim. De imediato não vai dar para eu fazer o post e as perguntas da tag, pois estou indo para São Paulo, pois a minha mãe está passando por um problema eu irei ajudá-la, mas quando retornar farei a tag, tudo bem?
Um lindo final de semana para você.
Beijos

Roberta Micropigmentadora

Anjooos que bacana saber mais sobre vc, és uma pessoa linda mesmo. Sobre sua pergunta, nunca usei máscara reconstrutora lanox, nem postei no blog, eu postei algumas experiências com a novix.

Beijooos e ótima semana pra vc

ARTES EM CORES

Oi!
Obrigada por lembrar de mim, vou postar lá na página de selinhos. Beijinhos e parabéns!

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008