28 julho 2012

Reciclagem...2° DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO - TEMA:VERDE NA RECICLAGEM.


















É a primeira vez que participo do desafio, porém sei que o destaque seria uma pintura em verde, de uma forma ou de outra o destaque desse artesanato é o verde.
Ficou lindo na minha sala.
Gostaria até de falar algo pra vocês, essa planta estava em um lugar solitária, suas folhas bastante amareladas, só via água quando chovia, o caco estava muito feio, cheio de limo, quando vi não pensei duas vezes, trouxe para perto de mim, tive que lavar bem o vaso depois joguei a pintura, sinto já as folhas  ficando mais verde que antes.
Agora nunca lhe faltará carinho...♥




9 comentários:

Nanna Cunha

Ficou lindo seu trabalho, também faço muita reciclagem... Minha casa de colorir... rs
Ótimo post, parabéns!

Está rolando sorteio no blog, bora participar???
http://nannacunha.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-blog.html
Te espero!

Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

ANALAICE

Você não deixa de ter razão!rsrsrsrs.....Bjs...

MARLENE

Muito lindo o vaso branco. Deve ter ficado muito legal na sua sala.
Gostei!
Bjs,
Marlene

ELIANE VILELA

GOSTEI MUITO, JA COPIEI PRA PAGINA DO DESAFIO FICA NA LTERAL DO BLOG ONDE TODOS OS TRABALHOS ESTÃO, JA TO COLOCANDO SEU NOME NO SORTEIO

A CHAMADA EU FAÇO NA ORDEM VAI SER SÓ DAQUI A 2 SEMANAS...

SE QUISER PARTICIPAR MAIS, FIQUE A VONTADE, SERÃO 3 PREMIAÇÕES
SORTEIO/+ PARTICIPAÇÃO/CRIATIVIDADE

TE DESEJO UM DOMINGO LINDO

BJUS
LIH

Rosangela Ribeiro

Oi Anjos, que bom que vc esta participando também, tudo em nome do nosso planeta, o vaso ficou belo.
Raios de Alegria Artesanatos Beijos

ANALAICE

Obrigada,rsrsrs

Tenho dó de jogar porque ela é bem feitinha, olhando depois de pronta, parece até MDF, eu não envernizei, mas pode fazer se quiser, para conservar mais ainda...Dá pra guardar um monte de coisas...

Obrigada pela visitinha, bjs...

Lílian Almeida

Oi Anjos,
sempre leio seus comentários gentis no BU,juntas e misturadas, onde sou uma autoras, e a tempo quero vir retribuir a visita, hoje tirei um tempinho e curti muito teu blog, muito bom parabéns !
O vaso ficou excelente, uma mão de tinta faz milagres,né .

Beijo no ♥!
Tenha um fim de semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

Oi Anjos, estou iniciando neste mundo dos blogueiras, incentivada por minha mãe professora Lourdes Duarte, améi seu blog, ja estou seguindo, convido você a conhecer o meu que está nascendo, se gostar participe. bjuss Levo o teu selinhho

Catarina

Oi querida Anjos, ficou lindo o seu vaso com a pintura, e a planta com certeza vai se recuperar recebendo tanto carinho e cuidados seu.
Um ótimo domingo.
Beijos

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008