15 julho 2012

Convite da festa do Luiz Gonzaga

Para as meninas do Artesanato!


 Esse lindo e diferente convite, recebi da escola do meu filho, 
no momento achava que era um simples boneco, mas não!
Bom, eu não tenho o pap mas posso dizer mais ou menos como ele é feito. Fiz essas fotos para que possam ver melhor e quem sabe possam fazer.
Ele é feito de meia fina o chapeuzinho é de emborrachado o oclinho  é um arame e por
dentro tem semente de passarinho, por baixo tem um pozinho e no final aquelas vasilhas de ovos de páscoa plástica, a sanfoninha é de papel e bem colada na barriga.
Todos os dias temos que molhar para o matinho crescer, e eu não sabia de nada disso rss...Já vi um na secretaria da escola e ele fica bem retinho. Quando esse começar a brotar, volto para mostrar como ficou. 
Uma ótima ideia para lembrancinhas de festas juninas ou aniversário da época quem sabe!
> Como havia prometido, tá ai  o antes e o depois, com o matinho já crescido.

15 comentários:

ANALAICE

Que fofo e que criatividade de quem inventou....Adorei...Bjs.

Jacqueline Soier

Oi flor;
É não foi desta vez, torci muito por você.
Mas farei novas promoções, quem sabe né?
Obrigada por participar!
Abraços...

J. C. Gomes

Exótico e interessante.

Bela criatividade!

Bjoks

MARLENE

Oi, vim retribuir sua visita. Obrigada!
Este boneco que vc ganhou eu conheço, a prof, de Ciências trabalha com as crianças na escola. Elas adoram ver o cabelinho do boneco crescendo..rsrss. É divertido!
Bjs,
Marlene

Unknown

Olá querida!!
Vamos ver se agora o meu comentário vai .
Com certeza escrevi no seu post...Eu sigo e comento...
Já que comentou na pág do sorteio vc reside no RJ??
Se reside participe do sorteio,ok?
Bjos da Ju!!!

Ivaneide Henrique

Olá, parabéns pelo seu blog.

Espero sua visitinha e já sou sua seguidora. Bjs
http://www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br/

MESQUITA

Oi flor passando para fazer uma visitinha e te convidar para participar do sorteio que a Thipos está fazendo lá no meu blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-com-thipos.html
ótima semana!

Unknown

Anjo lindo...passei para uma visita e dizer que tem um selinho lá no blog para você...Bjkas no coração
http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-mais-selinhoslegalll.html

Atelier Evart

Ola! Flor ja estou te seguindo lindo seu cantinho amei. Passe no meu cantinho tem uma tag pra vc lá bjos

Anônimo [Responder comentário]

Que lindo! Diferente! Amei o seu cantinho! Obrigado pela visitinha! Seja bem vinda! Bjs!

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Boa noite amiga blogueira Anjos, fui convidada para uma Tang , por Lilian Vidal, blog “Formas e Conteúdos”, gostei, achei interessante e estou convidado você a participar conosco . Espero que goste da idéia e dê uma passadinho no meu blog para pegar as regrinhas e vivenciar com suas amigas. Professoralourdesduarte.blogspot.com. Uma noite maravilhosa com lindos, bjussss sonhos.

Unknown

Olá linda!!
Amei as fotos e sua simpatia!!
Parabéns!!
Bjs!!
Jana,
http://janalaceiras.blogspot.com

Edilene Artesanatos

Olá Amiga blogueira! sou Bu nº394 estou visitando alguns cantinhos e me encantei com o seu esta lindo cheio de boas energias parabénsss!!
Qd vc tiver um tempinho venha me fazer uma visita e se gostar fica ok ?? Estou te seguindo bjssss..

Susy Suh♥

Muito fofo...
Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

Anônimo [Responder comentário]

Olá anjo! Passei por aqui para bisbilhotar e adorei seu cantinho...estou seguindo...passa lá no meu...www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008