20 julho 2012

♥ Feliz dia do Amigo!! ♥









Para todas as amigas e futuras também!
Recebam esta linda rosa!

10 comentários:

Miltinha

Obrigada amiga e feliz dia do amigo para vc tb ...bjs

Andreza♥

Um feliz dia do amigo,bjos
explodindoglamour.blogspot.com

José María Souza Costa

UM CONVITE ESPECIAL

Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem cores e sem nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
Eu te Convido a vir Aqui www.josemariacosta.com

Blog da Bete

Obrigada e para você também
abraços e um lindo final de semana

Jussara Moura

Olá!!
Adorei receber seu comentário.
Sobrancelhas finas jamais...
Domingo feliz e super abençoado a vc e família.
Bjos da Ju!!!

Bordadinha Ateliê

Olá!

Vim agradecer e retribuir a visita, muito obrigada pelo incentivo. Amei seu blog, muito interessante e já estou seguindo. Bjs

http://bordadinha.blogspot.com

Jacqueline Soier e biscuit

Oi minha linda, saudades de você!
A vovó tem cerca de 25cm(não medi pois já coloquei as 4 que fiz á venda) O valor dela é R$15,00, o frete eu não sei pois nunca mandei nada para fora(ainda), mas deve ficar em torno de R$12,00( encomenda PAC).
A capacidade do pote é de 500ml.
Qualquer coisa me retorne.
Beijos....

Lilian Vidal

Ola, boa tarde tudo bem?
Feliz dia do amigo pra ti também, atrasado, rsrs.
Uma ótima semana,. beijos.
http://www.formaeconteudo.com/

Profª Lourdes

Boa noite ANJOS!! vim trazer o meu abraço, hoje que estou comemorando 150 seguidores, pode parecer pouco mas estou agradecida a você porque o meu blog é de leituras e ainda não fiz sorteio , para mim é um sucesso, com mais de 19000 visualizações. Obrifgada de coração, uma linda noite.

Rosangela Ribeiro

VISITE O BLOG DA lIH
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/
E DEIXE SEU COMENTARIO ,AI PE SÓ FAZER A PEÇA RECICLADA E PARTICIPAR, É BEM LEGAL VC DEVERIA MESMO PARTICIPAR.
obrigada pela visita, Beijos Raios de Alegria Artesanatos
ahh vai até o dia 25/08

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008