06 julho 2012

♥Os presentes das amigas♥Com divulgação dos Blogs♥

♥ Estive alguns dias afastada, e nesse período fui carinhosamente presenteada pelas minhas amigas blogueiras, como foram vários selinhos, postarei apenas o que ainda não tenho, pelo simples motivo da postagem não ficar repetitiva , não esquecendo de dizer que estou muito agradecida e feliz por todos que recebi ♥ 
Então começarei por estes aqui; 
Da amiga Li do Blog (cantinhodali), 
Érica do Blog (meuateliecostura), 
Daniela Siqueira do Blog (artesanatosflordepimenta) 
Jessica do Blog (sonhodeglitter)


(O segundo) Criado por Dani Siqueira do blog http://www.artesanatosflordepimenta.com


Selos que já tenho postado, mas que ganhei com muito carinho das amigas:
Débora  (deborarts) 
Maristela (maristelagsalgado)
Aline  (linhacleanbymyealine)
Cleonice Maria (artesanatodamamaecleonice)
 Núbia Lopes (nubiaclopes)
Nesses blogs tem muita coisa legal, que felizmente tive o prazer de conhecer e seguir, recomendo!
Desejo muito sucesso pra todas! Que Deus abençoe!
Obrigada amigas!

1 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Anjos ganhei da blogueira RÔ, dois lindos selinhos, seguindo as regras lebrei de você, pode pegar e pegar. Abraços.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008