01 julho 2012

♥Voltei!!!!♥

Olá amores!
Cheguei e como havia falado, visitarei um por um dos recadinhos, obrigada pelo carinho de vocês e olhem o presentão!!!
Aproveitem, porque estou radiante com tanta beleza. Cada vez que visito fica ainda mais bonito!
 Meu veludo! 




Aproveitei para plantar mais...
Reparem o sol que estava fazendo!!!
No quintal da casa. Tiago e o primo Miguel.
                                            Belinha e minha doce palmeira pedindo outro vaso!Urgente!!!
Agora fez frio!!!
De quebra aquele doce sorriso! ♥
Aqui na minha cidade 2 de julho é feriado. Então...
Ótimo feriado pra todos que irão curtir e 
Ótima semana para os demais!
Fiquem todos com Deus!

12 comentários:

Catarina

Oi Anjos, eu também sou muito grata por sua amizade.
Uma semana cheia de luz e criatividade para você.
Beijos

Sônia Hermínio

Oi amiga, passeando pela net descobri seu blog e já estou te seguindo para vez por outra te visitar. Vem ver meus cantinhos, quem sabe até goste e passa a me seguir(risos) brincadeirinha. Fique á vontade. Só sei que será muito bem vinda. Parabéns pelo blog feito no capricho. beijos.

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS

olá querida!!estou passando para uma visita!!lindo seu trabalho!
gostaria que me visitasse também!!podemos ser seguidoras?
beijosss!!
silvana.

Marcia

Querida que ótimo que voltou! Seja bem vinda novamente à blogosfera!

Decor Art

olaa, tudo bom?

linda suas flores, tenho um orquidario na minha casa, da muito trabalho mas a satisfação que me da quando elas floressem nao tem comparação...

Tem selinho no meu blog para voce~
http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

Beijos

Debora

Olá amiga tudo bem? Também faço parte do Blogueiras Unidas. E estou passando para conhecer seu blog.
Gosto muito de plantas , e até converso com as minhas rsrs.

Aproveito para avisar que há um selinho pra você no meu blog, será um prazer receber sua visita. Já estou te seguindo
Tenha uma ótima semana.
Beijos até mais
DeborArte.
www.deborarts.blogspot.com.br

Érika Costurarte

Olá!!
Amo flores...

E para complmentar tem um selinho para você me meu blog, passa lá:
Bjocas
Erika

meuateliecostura.blogspot.com

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS

olá querida!!Obrigado pela sua visita!!já estou te seguindo também!!!seja sempre bem vinda!!!
beijosss no seu coração!!!

Unknown

Oi Linda, fazendo uma visitinha tem selinho lá no blog para vc.
bjns

J. C. Gomes

Feliz pelo retorno.
Bjoks

Raios de Alegria Artesanatos

oi amiga vim conhecer seu blog e fazer um convite a vc participe do Sorteio entre amigas la meu blog http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-entre-amigasvenha-e-participe.html.
Mas tambem vim aqui te presentear com alguns selinhos, mas vi que alguns vc ja recebeu, isso quer dizer que seu blog é perfeito,va buscar seus selinhos http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/07/adoro-carinhos.html. Beijos

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Oi Anjos!! um domingo iluminado pra você minha linda!!!Bjusss

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008