09 maio 2012

✿ TAG ✿

TAG.
Recebi esta TAG da amiga Fafa do Blog  (alegriadoartesanato).

As regrinhas são:

 Fazer um Post e responde as perguntas de quem lhe enviou a TAG. 

 Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.

 Escolher 11 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.
Agora vamos as perguntas que recebi da Fafa que responderei.
1-O que mais te irrita?
R-Mentiras.
2- O que te acalma?
R- Quando estou bem com Deus, estou calma.
3- Qual a viagem dos seus sonhos?
R- Conhecer os pontos mais lindos do nosso Brasil.
4- Qual seu maior medo?
R- Perder a fé.
5- Diga um momento inesquecível em sua vida.
R- O nascimento dos meus filhos.
6- Uma música marcante.
R- Tem muitas e não consigo dizer uma...rss..
7- O que você não tolera de jeito nenhum?
R- Qualquer tipo de injustiça, seja ela qual for com criança, idoso, deficiente....
8- Você perdoa com facilidade?
R- Sim.
9- O que você espera do futuro?
R-Ver a minha família feliz e minha mãe com muita saúde
 10- Qual seu ponto fraco?
R- sinceramente, não sei, se é que tenho!
11- Defina você com apenas uma palavra?
R- Determinação.
✿ Agora vamos as perguntinhas que as minhas escolhidas irão responder: 

1- Uma coisa que não pode faltar na sua bolsa?
2-Uma coisa que você não sabe fazer?
3-Sua comida preferida?
4- O que mais te prende em um blog?
5-Uma frase?
6- O que te faz sorrir?
7-O que te deixa triste?
8-Uma qualidade e um defeito?
9-Quando estar em casa o que mais gosta de fazer?
10-O que falta em você?
11-Sua vida vale a pena?
Minhas escolhidas:

5 comentários:

Artes da Fafa

Oi Amiga!
Gostei de ver as suas respostas...
Fique com Deus... Fátima.

Unknown

Como sou nova no grupo muito tenho que aprender.
abraços e uma linda noite
obrigado pela visita

Roberta

Oiii Anjos, que bacana tuas respostas, adorei poder te conhecer um pouquinho mais... Minha linda muito obrigada por lembrar de mim também. Fiquei muito contente em ser indicada, mas essa tag eu já respondi lá no blog, mesmo assim fiquei mega feliz por vc se lembrar de mim.
Obrigadaaaaaa de coração
Beijoooos

Sheila D. Lima

Muito legal a tag, gostei de saber mais sobre você!!!
Obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥.♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Andréa Santana

AMIGA,
VOCÊ É UM PESSOA LINDA POR DENTRO E POR FORA, AMEI CONHECER MAIS UM POUQUINHO SOBRE VC.

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E UM FELIZ DIA DAS MÃES JUNTO A SUA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
BJS ♥

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008