08 maio 2012

Bolo de Fubá

 Meu primeiro bolo de fubá que deu certo...\o/...(risos)                                                                                                                                                                                                         

Graças a receita da amiga do blog (casacorpoecia) Até disse pra ela que se ficasse bom eu faria e mostraria aqui. Ficou ótimo!!!
Gente, a receita é muito fácil, e olha como ficou soltinho? Não suja nem faz bagunça na sua cozinha, usa apenas dois utensílios, não é legal? Receita aprovada! 
Valeu amiga!
Beijos 

5 comentários:

Marcia

Anjos,
filha amada de Deus,
Obrigada pela visita, volte sempre e me alegrará muito, estou aqui juntinho a você, que Deus te abençoe, te ilumine, te dê a paz.

Roberta

Oii Anjos, que delícia menina, amo bolinho de fubá, é uma delícia com cafezinho né.
Minha linda boa sorte lá no sorteio.
Beijo grande, fica com Deus

Artes da Fafa

Olà amiga!
Que bolo é esse Menina? Tudo de bom!!!
Tem uma TAG pra você lá no Blog...
Beijinhos... Fátima

O meu pensamento viaja

Adoro este bolinho.
Beijo

Andréa Santana

FICOU SUPER FOFINHO, O ASPECTO DELICIOSO!
BJS ♥

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008