23 abril 2012

Defesa do consumidor

Neste post irei falar sobre defesa do consumidor. Vejam como as vezes agente tem um prejuízo com alguma coisa que se compra ou qualquer prestação de serviços que não dão certo e acabamos deixando pra lá, aquela velha história " Não vou perder tempo". Pois então, mês passado passando por uma loja de bolsas fiquei encantada com a que estava na vitrine era perfeita! Nem queria saber o tipo do artigo, eu queria mesmo era comprar. Com 15 dias mais ou menos de comprada mas com pouco uso, notei que estava descascando... : ( fiquei arrasada...Voltei na loja para uma possível troca....e nada! Pela primeira vez entrei em um Procon, fiz minha queixa e voltei na loja para apresentá-la ao responsável. Sem contar que ouvir de gente falando que não iria conseguir...que iria perder tempo...que estava sem cupom fiscal...essas coisas....Apenas com a fatura do cartão ainda por vencer em mãos, viu?? Então.....
...Retornando na loja Falei com uma moça e ela me pediu para ligar que teria logo uma resposta, aguardei no outro dia e não liguei...ela quem entrou em contato me dizendo que meu crédito estava lá, era só passar pra pegar....Vitória \o/
Olhem só o resultado!!!

















Essa linda carteira em couro, muito linda que combina com minha bolsa fofa da mesma cor, aproveitando o clima de bolsa e carteira  comprei esse lindo refil de bolsa ou organizadora como quiser...Sei que é muito prática e foi difícil encontrá-lo, é perfeito você deixa tudo organizado e quando quiser trocar de bolsa é só retirar o refil.
É meninas...deixei valer meus direitos dessa vez...Que sirva de exemplo pra muitos ai, tá? Beijos.



10 comentários:

Roberta

PArabéns vc está certíssima em buscar seus direitos, penso como vc não justo vc pagar pelo produto e não ter garantia. Só querem lucrar, uma vez comprei uma bolsa que no dia seguinte sem eu nem usar o feche dela descosturou. Quando voltei a loja a moça queria mandar pra arrumar, eu como conheço meus direitos exigi uma outra bolsa igual, já que não tinha dado nem 24 horas que eu tinha comprado. E só fui levada a sério quando eu falei que iria ao procon pois sabia dos meus direitos. É isso mesmo temos que parar de baixar a cabeça e aceitar tudo. Adorei o post

Beijãooooo

Andréa Santana

OLÁ QUERIDA!
DEPOIS DE TANTA CORRERIA, AINDA BEM QUE VC NÃO FICOU NO PREJUÍZO.
A CARTEIRA É LINDA!
ÓTIMAS DICAS, VALEU!

BJS ♥

Eva

Oi minha flor, obrigada pelos teus comentários, tinha tanta vontade de responder, mas a correria me impedia, mas hoje estou aqui para retribuir e agradecer. Anjos, que vitória, vc é um exemplo a ser seguido, muitos se calam e as coisas não são por aí, a cada vitória na reclamação por nossos direitos, defendemos outros desses infortúnios. Lindas compras, parabéns por tudo prá ti. bjinhos, bom findi, amiga querida.

Sheila D. Lima

Nossa, muito bom!!! É isso aí, temos que correr atrás de nossos direitos!!!
Muito obrigada pelo carinho, linda!!!
Tenha um ótimo Final de Semana e bom feriadão!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Artes da Fafa

Oi amiga, boa tarde!
Eu também corro atrás de meus direitos e você está certíssima...
Se não corrermos atrás, quem irá faze-lo?...
Querida, sobre as fraldinhas...
A fralda grande mede 1.00X60 e o preço é 25.00.
As fraldas pequenas medem 30X30 e o preço é de 6.00 cada, mais o frete de 12.00.
Tenha um lindo fim de semana... Fátima.

Gessica Alvim

É isso aí, correr atrás de nossos direitos!
A bolsa é muito linda um charme só!
Amei amei amei!
cabe muita coisa bah!

http://novidadesdatekinha.blogspot.com

Unknown

Oi flor...
Ameii seu cantinho,jà estou seguindo.
Logo vc vai receber seu numero aguarde sò um pouquinho.
B.U 1000
bjinhos

Re Batista

Faz o bolo sim que você vai amar, é fácil mesmo!

Obrigada pelo carinho, pela visita e recadinho.
Amei te conhecer.
Beijos.

Fernanda Sahira

Olá querida...

Vc esta certíssima as vezes deixamos passar por falta de tempo neh... E esquecemos nosso direito, mas vale a pena não acha?

Linda carteira

Abraços

Fernanda

Coração da Nena

Anjos querida,
O povo peca muito por não saber sobre os próprios direitos.
Essa semana tive um problema sério com a OI por uma conta indevida, pois a linha só era usada p internet, não p ligações, aqui no apê nem tem aparelho de telefone.
Já fui no pequenas causas. Vou aguardar, pois tive que pagar a conta p não ter meu nome no serasa, pois estou p conseguir um financiamento e não podia esperar eles me prejudicarem.
Que seu final de semana seja de muita paz.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008