01 setembro 2018

Sobre o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”


Filme “Como se tornar o pior aluno da escola”

Hoje, levantando mais cedo, deparei-me com um filme que estava passando na tv a cabo, na sala.Curiosa parei um pouco para assistir, pois o que mais chamou a minha atenção, foi o nome do filme. “Como se tornar o pior aluno da escola”. Como assim? Pensei.

Para uma mãe com um filho ainda adolescente e que de vez em quando traz para casa assuntos relacionado ao bullying, normal que se interessa pelo tema. Ou seja, uma vítima ou um agressor também, uma vez que, o que sofre bullying, poderá também reproduzir o mesmo.

Bom, voltando ao filme e bastante atenta, buscava ver  em alguma cena algo que fosse positivo para uma criança ou adolescente. Mas todo o filme eu fiquei muito chocada, o filme todo revela violência contra o próximo, desrespeito a uma instituição (escola), vícios (fumo e álcool), e tantas outras coisas imorais.

De comédia eu não vi absolutamente nada que fosse engraçado. Um péssimo filme, um péssimo exemplo para a geração de hoje, como se já não bastasse tantas influencias negativas nas redes midiáticas, mais esse filme para reforçar.

Como em muitas histórias, há uma moral, e por esse motivo assisti até o fim, mas que decepção!! O filme é imoral do principio ao fim.

Não aconselho a nenhuma mãe, pai ou responsável a deixarem seus filhos assistirem esse filme. Vou mais longe, deveria ser proibida a exibição e reprodução do mesmo.

Deixo aqui o meu desabafo e opinião.

0 comentários:

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008