03 junho 2012

✿ Dia dos Namorados, Desafio Blogueiras Unidas ✿

 Amar e ser amado(a)
                          Respeitar e ser respeitado(a) somos assim
 
                   Certa vez ouvir alguém falar que o amor chega com o tempo....
Mas quando se estar namorando  esse “eu te amo”  é tão exigido entre
os namorados, que as vezes  nem se conhecem direito...
Agora, depois de um tempo juntos sei que é a mais pura verdade, o amor
 vem com o tempo,
No convívio,
 debaixo do mesmo teto,
convivendo com os defeitos  e as qualidades de cada um.
Eu te amo!  
Ouvia falar também da tal “rotina” . Gente, que rotina?
É maravilhoso acordar ao lado da pessoa amada, conversar,
 Dividi os assuntos ...saber que terá o apoio daquela pessoa,
 compartilhar sempre tudo....Um filme...
...Um almoço gostoso , um jantar, o café da manhã...É maravilhoso!
Sei também que em qualquer desequilíbrio... Um bom diálogo
Faz muito bem...
Eu te amo!  
 Só a agradecer a Deus por esses anos todos juntos.
São 20 vezes dia dos namorados...Que venha mais 20, 30, 40....
E dizer que a felicidade entre duas pessoas é possível sim, que o amor supera tudo.
Feliz dia dos namorados para todos que amam e são amados!   
************************************************************
 Eu dormia, mas o meu coração velava.
Eis a voz do meu amado! 
Que está batendo: cânticos 5
                Imagens e texto: BdA

19 comentários:

Lucy Melo Garcia

Oi Anjos, estou fazendo as minhas visitas aos blogs bebes, e encontrei aqui um blog cheio de amor. Que lindo, Parabéns pelo seu Casamento. Eu também sou abençoada por Deus, tenho uma familia linda e um marido maravilhoso. Ja estou te seguindo. Venha me conhecer também, ficarei muito feliz em recebe-la
BU - 1986
http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora

Oii Anjos, que lindo, o amor verdadeiro é maravilhoso mesmo. Suporta tudo e todos. Achei lindo sua postagem.
Beijos no coração
Fica com Deus

Erli Alves

Oi Anjos vim retribuir a sua visita e amei seu blog Deus abençoe já fiquei por aqui beijos

§Van..Castro§

TE SEGUINDO..OBRIGADA POR IR NO MEU BLOG...
SE PUDER GOSTARIA DE DAR UMA DICA...
RETIRE AS LETRAS DE CONFIRMAÇÃO ABAIXO..ATRAPALHA OS COMENTÁRIOS...BJOSSS

Veronice Oliveira

Olá!
Sou BU n° 1948 e vim te fazer uma visitinha. Achei lindo seu cantinho, já estou te seguindo. Se quiser me fazer uma visita tbm e seguir ficarei muito grata!
Meu blog é: artemaisdavero.blogspot.com
Boa semana pra ti, bjo!

§Van..Castro§

CLARO QEU EXPLICO..ABAIXO TEM UMAS LETRAS QUE DIFICULTA PRA COMENTAR, DAI VC ENTRA EM DESIGN, CONFIGURAÇOES, COMENTARIOS, E LA ACHA LETRAS DE CONFIRMAÇÃO, DAI VC TIRA...JA participei ATE CAMPANHA..POIS ISSO ACABA ATRAPALHANDO NOS COMENTARIOS...
..
QQR DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO:
van_mcastros@hotmail.com

cantinho da vandinha

Boa noite amada,vim conhecer sue cantinho amei tudo,sou blogueira unida tambem e irei amar sua visitinha.

Art M&L

Oiiiiiiiiiiii, amei seu blog, e já estou te seguindo prá estar sempre por perto, te convido prá dar uma passadinha lá no meu e se gostar fique à vontade,se gostou gostaria tb que fizesse parte da minha lista de seguidores,bjssss no coração

Lyssa Makeup

Parabens amor de vdd nao se encontra em qualquer lugar !! Adorei o cantinho aqui. Otima semana
Bjus
MINHA LINDA FELICIDADES.
LYSSA
http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

❀Patrícia Brum❀

Olá adorei seu blog, sou BU nº106 http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
já me tornei sua seguidora, vou adorar sua visita em meu blog, beijos!

Miltinha

Parabens seu blog é lindu e cheio de amor..faça uma visitinha para mim tb bjs bu 2228

Jacqueline Soier e biscuit

Oi minha florzinha, lindo seu texto!
Quero te convidar á participar do sorteio no meu blog.
Abraços...

Fabrica de Artes

oi amiga!!!!
amei sua visita e estou te seguindo
beijokas

Gorette Fonseca

Zilda Santiago

Felicidades sempre!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Catarina

Oi Anjos, adorei a visita lá no meu blog.
Que Deus abençoe você e seu esposo.
Beijos

Meu Ateliê

Olá!!

Cheguei até você por meio das BU eu sou n. 2070.

Me emocionei com suas palavras, parabéns...
Eu também creio que estamos na rocha que é Jesus. Bjocas

Erika

meuateliecostura.blogspot.com

maria souza

Achei tudo perfeito Deus abençoe seguindo susseso mariasouzaflordelotus.blogspot.com

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ###

Olá , o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar também.

MEU BLOG; http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...


PS: JÁ DEIXEI DOIS E RECADOS E VC APAGOU! EU GOSTARIA
MUITO DE FAZER AMIZADE COM VC E LEVAR O SEU SELINHO!
FICA COM DEUS...

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ###

Olá , o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar também.

MEU BLOG; http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...


PS: JÁ DEIXEI DOIS E RECADOS E VC APAGOU! EU GOSTARIA
MUITO DE FAZER AMIZADE COM VC E LEVAR O SEU SELINHO!
FICA COM DEUS...

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008