06 junho 2012

✿ Tag ✿


   Mais um lindo selinho  

Olá amigas!

Ganhei esse lindo selinho da querida Catarina do blog: (
minhacasaeudecoro) quando puderem  visitem seu blog.
Obrigada Amiga!!!

 Agora preciso responder as 11 perguntinhas.


Vamos lá?

1. Você trabalha com algum tipo de arte ou é apenas hobby?
R: Trabalhar não! Mas gosto muito de qualquer tipo de artes.
2. Qual o tipo de artesanato mais gosta de fazer?
R: Croché, pinturas em geral, costura...
3. Já tentou reciclar algo?
R:Sim, estou sempre reciclando... potes, vidros, vasilhas plásticas....
4. Gosta de decorar sua casa com os trabalhos que você mesma faz? 
R:Gostaria muito!
5. Gostaria de ter (ou tem) um jardim ou uma horta em casa?
R:Muito! Principalmente um jardim, cultivo plantinhas em vaso.
6. Qual a sua revista favorita?
R: Os artigos dos blogs, pra mim não tem nada igual.
7. Qual o seu filme favorito?
R: Não tenho um favorito, mas se for engraçado, eu gosto.
8. Está lendo algum livro, qual?
R: Terminei de ler um que amei! ( A mulher V)
Que mais gosta de fazer no fim de semana?
R: Ficar em casa com a família é ótimo!
10. Qual o seu maior sonho?
R: Fazer minha faculdade de pedagogia e outros.
11. Qual o seu momento mais feliz?
R: Quando estou em comunhão com Deus é muito bom.

1 comentários:

Catarina

Oi Anjos, imagina não se preocupa você faz quando puder. Essas regrinhas são um pouco demoradas mesmo. Eu também quando recebi o selinho, demorei um pouco para postar.
Gostei saber um pouco mais de você, com as suas respostas.
Beijos

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008