10 setembro 2011

Achei Jesus


Achei Jesus
 
Achei Jesus, achei Jesus, 
Oh! Gozo incomparável! 
Pois salvo estou, já tenho luz 
E paz inexplicável! 
O meu pecado expiou 
O sangue do Cordeiro; 
As minhas trevas dissipou; 
De Deus eu sou herdeiro! 

Jesus mui longe me buscou, 
Perdido me encontrava! 
E do pecado me salvou, 
O qual me atormentava, 
Pertenço ao meu bom Redentor, 
Ao meu melhor amigo, 
Que me livrou de toda a dor, 
E sempre está comigo. 

Oh! Que prazer, oh! Que prazer! 
Jesus é meu amado! 
Do Salvador eu quero ser 
Um servo consagrado; 
Pois já me deu a salvação, 
Que nos foi prometida, 
Ao meu cansado coração 
Encheu de nova vida. 

Desejo a meu Jesus louvar, 
Em doce harmonia; 
Em Cristo, tudo fui achar, 
Pois tudo carecia; 
E sem cessar, o Salvador, 
Me ama ternamente; 
O que direi a tal amor? 
"Te amo eternamente!"
 (Louvor de adoração, ao Senhor Jesus)

4 comentários:

Unknown

Nosso Salvador.
Bjooo e bom domingo
domitilasonhadora.blogspot.com

Rafaela Lima

Oi, Anjos!

Adorei as mensagens e os esmaltes. Lindos!

Beijos!

Roberta

Lindo louvor, maravilhosas palavras.
Minha linda obrigada pelo comentário, é verdade antigamente as músicas eram melhores de verdade rsrsrs
Beijãooooooo

Márcia

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Decoração de A à Z achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu e-mail mmagalhas@gmail.com e o blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008