11 maio 2012

Ser Mãe.

   
Mãe 
É o calor que sentimos

É a voz que ouvimos

Antes de nascer

Mãe 
É a pura amizade

É a maior saudade
Que alguém pode ter
Mãe 
É o amor sem medida
É a mão estendida
A nos abençoar



Com a doce ternura
De um simples olhar


Mãe
É o coração que sente
O que está dentro da gente
É quem sofre a nossa dor
Mãe
É a alma que não peca
É o rio que não seca
É a fonte do amor
Refrão:
Mãe, minha mãe, minha amiga
Tua voz me consola, Teu colo me abriga
Mãe, minha mãe, minha amiga
A gente se liga desde a sua barriga
Mãe
É o tempero perfeito
É o doce de côco
É o amor, o respeito
A imagem querida
Que até um louco
Carrega no peito
Mãe
É a palmada de amor
Que só dói um pouquinho
É o Anjo da Guarda
É o lar, é o ninho
É a luz que ilumina
O nosso caminho
Mãe
É a discussão
Que sempre acaba em perdão
É a briga sem mágoa
É o sabão, é a água
Que lava e consola as tristezas
Do nosso coração
Mãe
É o amor de coruja
Que não vê o defeito
Do filho perfeito
Do seu coração
É a infância querida 

Mãe, A Gente Se Liga
Marcelo Crivella

Homenagem as mães - Blogueiras Unidas.


15 comentários:

Aaliyahrj

Lindo seu post! Parabéns a você e sua mãe!
Bjoks

RUDYNALVA

Anjos!
Belíssima mensagem, obrigada.

Passando para conhecer e seguir o blog e desejar um domingo carregado de amor e afeto.

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.”
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Denise

Oi Querida obrigada por participar e divulgar, boa sorte e feliz dia das mães, bjs

Denise
capimsantoartesanato.bogspot.com.br

Claudia Caprecci

Muito lindo!
Um feliz dia das mães a você também!
Grande beijo e abençoada semana!

Luciene de Paula

Olá, flor, feliz dia das mães para vc também!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

Roberta

Que coisa mais deliciosa Anjos. Que família linda, que Deus abençoe mais e mais sua família. Que venham ainda muitas alegrias.
Beijooooos
fica com Deus

Evanir

Linda Flor.
Sua homenagem do dia das mães ficou linda.
Eu estou super feliz sou sua seguidora numero 50 te desejo milhoes de 50 seguidores minha rainha.
Linda semana beijos e beijos.
Evanir.

Sheila D. Lima

Desculpe pela demora em responder seu comentário, estava meio enrolada...
As imagens que eu uso geralmente eu acho pesquisando no Google imagens e no http://photobucket.com/?src=wap
Normalmente eu prefiro fazer a pesquisa com palavras em inglês, pois vem uma variede maior de imagens.
Não uso nenhum outro site em especial, só esses dois mesmo.
Muita saúde e sucesso para você, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥.♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Roberta

Anjos minha lindaaaaaaa que bacana saber que suas habilidades com make estão cada vez melhor. Viu eu sempre repito a prática leva a perfeição.
Achei super legal a notícia \o/
beijooooos no coração

Marcia

Anjos,
querida você que pedir a carteirinha depois buscá-la no blog da Paulinha.
bjs

Unknown

Oi flor...
Quando fizer o selinho não esqueça de mim viu!!!!
VOU QUERER
bjinhos

Unknown

Olá amiga,
Tambem sou blogueira unida e vim visitar o seu cantinho.
Já estou seguindo o seu e gostaria que me seguisse tambem.
beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/

Andréa Santana

MINHA QUERIDA,
OS SEUS FILHOS SÃO LINDOS, É MUITO BOM SER MÃE E SENTIR ESTE CARINHO NÃO É?
AMEI AS FOTOS, LINDAS!

BEIJOS♥

Luzia Lira Pedagoga

Enfim, ser mãe é tudo mesmo.


Bjos Luzia

Leila

amiga obrigada pela visitinha! adorei seu blog beijo

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008