23 janeiro 2013

♥Frutos do Espírito Santo♥


Cada semana postarei um fruto. até a arvore ficar completa...









17 comentários:

Anônimo [Responder comentário]

Olá querida Anjos!
A paz que o mundo precisa começa dentro de cada um de nós. Quando estamos em paz com o nosso eu somos capazes de transmiti-la a outrem.
Beijinhos de luz

Luzia Lira Pedagoga

Que lindo!!!Amei. Muito legal.


Bjos Luzia

Anônimo [Responder comentário]

Oi querida!
Estou acompanhando para ver esta árvore completa cheinha de bênçãos.
estou contando com teu voto lá na gincana. Passa lá.
Um beijo e ótima semana
Gracita

Profª Lourdes

Olá Anjos! Obrigada pela visita, adorei! Lindas postagens, servem para refletir e até mesmo fortalecer a nosa fé. Bjuss

§Van..Castro§

LINDA POSTAGEM :)
BOM DIA FLOR :)

Lucia Costa Siqueira

Oi

Amei seu post,obrigdo

Amei sua vst seu carinho
A tristeza aqui é muito grande
Alguns eram alunos do meu filho

Bjssss

Roberta Micropigmentadora

Olá Anjos, linda mensagem, adorei a ideia da árvore, muito bacana...
beijo grande fica com Deus

Jacqueline Soier

Os frutos do Espírito são MARAVILHOSOS ! Se cada um procurasse viver os frutos do Espírito Santo, com certeza muita coisa seria diferente!
Que suas postagens possam encher as pessoas da graça e do Conhecimento que vem de Deus, nosso Senhor!
Estou passando pra saber como está a troquinha. A Van te mandou os mimos? Qualquer coisa me avise, tá?
Beijos flor...

Rosana Teixeira

Nossa! Seu blog é mto lindo! Amei! Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo, se quiser pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Jacqueline Soier

Oi flor...
Perguntei pra Van se ela havia enviado seus mimos e ela me disse que sim e que essa semana chega aí pra você. Ela me disse que já recebeu os seus e me mostrou as fotos (Ai eu também queria uma daquele...)Ela me falou que ainda não deu pra postar (imagino que ela esteja esperando você receber os seus para postar o que ela recebeu e o que ela enviou,ok?)
Fique tranquila, já deu tudo certo! ;)

Profª Lourdes

Olá Anjos! Que linda postagem, FRUTOS DO ESPÍRITO SANTO, o interessante que você vai completanto a árvore. Linda e muito significativa.
Obrigada pela visita. Uma linda e um início de semana muito feliz.Abraços

Jaciara Passos

boa noite amiga!
Amei sua visita.Parabéns pelo Blog e pelo curso de Pedagogia! estou te seguindo...bjos.

Anônimo [Responder comentário]

Oi,Laura.

Notei que n=me segue no meu blog e a sigo tb.

Comente no meu usando a opção de perfil "nome e url" antes de clicar em "publicar".

Amei seu blog e quero divulgá-lo,mas preciso de seu comentário,querida.

Bjs


Donetzka


DonetzkaTextoseImagensLindas

Anônimo [Responder comentário]

Querida Laura.Este é seu nome?

Já a sigo tb e vi seu nome como "anjos" nos seguidores.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Amei seu blog muito lindo!

Vou colocar em favoritos e divulgar o blog com sua foto e link dele na categoria do meu "seguidores".


Beijos e lindo final de semana


Donetzka

DonetzkaTextoseImagensLindas

Anônimo [Responder comentário]

Muito lindo,Anjos!


Vc tem Jesus no coração!


Beijos


Donetzka

Profª Lourdes

Oi Anjos! Adorei saber que estais estudando e Pedagogia! Seja bem vinda ao mundo dos professores! Sucesso, siga em frente, você vai amar!! Bjuss

Anônimo [Responder comentário]

Muito legal essa árvore do fruto do Espírito...e a cestinha com sabonetes ficou linda.Obrigada por me visitar e me seguir...Foi minha primeira seguidora,pode ter a certeza que não vou esquecer de ti!
beijos no coração...
Estou te seguindo também!

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008