08 fevereiro 2013

♥Flor de croché que fiz para enfeitar a cestinha da troquinha, muito fácil ♥

Fiz essa flor para decorar uma cestinha... Essa foi em especial para a troquinha do blog da Jac (jacquelinesoierebiscuit), do blog da Anjos  para a Van Castro.
Tinha que ser algo feito por nós e como gosto muito de croché resolvi fazer assim....O gráfico da flor na verdade tem três carreirinhas de pétalas, mas a minha resolvi fazer com duas. É da amiga Sônia do blog Falando de Crochet. Obrigada Sônia!
Vamos ao passo a passo da flor..................................................................

Arrumando a cestinha com os sabonetes:
Apesar da simplicidade foi feito com muita dedicação...Aproveitei alguns dias das férias........Para mandar ver...Rss...
Esses objetos coloridos dentro da cesta são sabonetes perfumados e decorados para aromatizar o ambiente e foi assim que enviei .
Espero que tenham gostado.
Bjs♥

9 comentários:

Anônimo [Responder comentário]

Hi, what a creative mind!Congrats!
So cute.Lots of loves.

Angel Artes

Linda Anjos! ficou uma fofura a sua cestinha!
Bjs

Jacqueline Soier

Eu não conhecia seus dotes com o crochet...
Troquei lá, ok?
Ficou um amor seu presente e os dela, já chegaram? Ela disse que essa semana você receberia...
Eu estou aguardando os meus também, foram enviados atrasados, e com esse feriado... Só no final da semana :(
Beijos amiga...

Anônimo [Responder comentário]

Ficaram lindas,Andrea!

Vc tem mãos de fada!

Beijos e ótimo feriadão.


Donetzka

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com

vim te visitar e ja estou te seguindo,venha me seguir tbm
eliana-ferreira.blogspot.com.br

bjs

Van Castro

ola querida !!
desculpa meu sumiço..estava atolada de encomendas..amei cestinha com os perfumes..sabonetes eu espalhei pela casa...ameiii..muito obrigada...
vc ja recebeu o qeu te enviei...
nao sei onde coloquei papel do rastreio, mas vou ver onde ta.. se puder me avise..ta..beijokas...
ah...
assim qeud er vou postar..beijosssssssss

♥ ♥
pap ficou otimo :)

Alessandra

Oiii
Adoro sua visita no blog !
Seguindo aqui!
Tenha uma ótima semana!
Bjos

www.miinteressa.com

Anônimo [Responder comentário]

Ficou demais as cestinhas...lindas e fofas. Parabéns!!!
se vc puder venha conhecer o meu cantinho.
http://retokcadernos.blogspot.com

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá Boa noite, querida amiga
De volta aos trabalhos o tempo fica curto para visita os blogs amigos ,mas como sinto saudade de você venho com um recadinho pronto, para deixar você sorrindo e feliz.
♥Não
. ♥tenho
.. ♥nada
.... ♥pra
...... ♥fazer
....... ♥aliás
........ ♥tenho
...........♥muita
.............♥coisa
♥mas
..♥não
....♥tô
......♥a fim
........♥de
..........♥fazer
............♥então
..............♥vou
♥encher
.♥o seu
..♥blog
...♥de
....♥palavras amigas
.....♥dofundo
.......♥ do meu
........♥coração
..........♥trago pra você querida seguidora
♥Bjs
.♥ABRAÇOS
..♥CARINHOS
....♥AMOR
.....♥PAZ
.......♥LUZ
.........♥SORRISOS
..........♥que
............♥você
.............♥seja
...............♥muito
.................♥feliz
...................♥ se não gostar desse recado,

..♥desculpe
...♥pensa
....♥pelo
.....♥lado
♥bom
..♥hoje
...♥eu
....♥lembrei
.....♥de
.......♥VC!
Que a “Felicidade” sequestre “Você“
e que ninguém possa pagar o “Resgate“!!!
Só para “Você“ viver
“Eternamente Feliz"

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008