08 junho 2014

Delícia de empanada.


Acabei de fazer.
A receita é muito fácil, peguem  (aqui)



3 comentários:

Artes da Fafa

Olá amiga, como vai?
Aqui só tem gostosuras!
Deu água na boca, o Post anterior também.
Beijos... Fátima.

Dinha ponto cruz

ola vim conhecer seu blog e gostei vou ficando por aqui obrigada pela receita amei boa semana bjs!

Jacqueline Soier

Oi minha linda!
Que saudades estou de você!
Sei que está estudando e por isso está ausente.
Fiz um compromisso comigo mesma, de vir aqui no seu cantinho "gostooooso" e deixar o meu carinho. Aproveitando suas férias pra poder me comunicar.
Você está sumida do face, lá é melhor pra conversar. Quase não entro em meu blog mais, e lá ao menos uma vez na semana eu dou um " oi".
Quero te desejar uma linda e abençoada semana, com muitos abraços e coisas gostosas!
Beijos flor! E vê se não some! ♥

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008