01 dezembro 2011

Dia feliz!



Hoje não é dia de pedir, apenas agradecer.

Agradecer primeiro a Deus, que me permitiu conhecê-lo e a parti de então me fez ver a vida de outra forma, A melhor que já vivi!


Agradecer pelo pai que tive (memoria). Seus ensinamentos
Pela mãe, bondosa,  sempre com bons exemplos. Pelos irmãos.


Pelo meu marido que o amo,que me respeita e é maravilhoso!
Pelos meus filhos amados, pela minha vida,


Pelos amigos, muitos amigos! Os que eu vejo todos os dias, os que falo uma vez por semana, ou uma vez no mês os virtuais...(todos).


por aqueles que por ventura, me detestam.....passo esse versículo:
Amai os vossos inimigos, e orai pelo que vos perseguem...Deus ama a todos.


Por hoje completar mais uma data, 
estou com saúde, estou feliz,
ainda com muito sonhos pela frente, porém não tenho pressa, aos poucos...dia a dia...
vou em frente....Por tudo mesmo, agradeço a Deus.


E a todos vocês ofereço esse pedaço de bolo, que simboliza todo meu carinho e gratidão.
Beijos.
Fonte da mensagem: blog da Anjos
Fonte da imagem:
http://www.google.com.br

6 comentários:

Roberta

Ooii flor que mensagem mais lindaaa, é maravilhoso ser grata... desejar o bem ao próximo só nos trará coisas boas. Beijo grande pra você
Fica com Deus. \o/

Eva

Oi amada da minha vida, desculpe não ter passado aqui no dia, mas hoje consegui, parabéns, um ano cheio de glórias para você e sua família, amei teu post, Feliz Aniversário, minha linda.bjos, boa semana para vc.

Andréa Santana

MINHA LINDA,
PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER PASSADO AQUI ANTES, É A CORRERIA DO DIA A DIA.
MAS LHE DESEJO MUITOS VOTOS DE FELICIDADES QUE A SUA VIDA SEJA REPLETA DE REALIZAÇÕES!

UM GRANDE BEIJO DE ♥!
ANDRÉA....♥♥♥

Unknown

Sempre é bom parar e agradecer um pouco, principalmente no dia de novo aniversário!
Feliz aniversário flor, muita saúde, paz e muitos anos de vida, que Deus continue a te iluminar sempre e mais.
BJooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com/

Andréa Santana

QUERIDA,
TEM MAIS PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
BJS.. BOA NOITE!

Gloria e Rogerio

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos.
http://sobrincosvendas.blogspot.com

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008