22 agosto 2011

Esmaltes, cores e misturas

      Olá amigas blogueiras, que saudades!!!                                                     
 





















Mas uma descoberta,
desta vez com "Impala".
Com duas passadas da cor (donata)
mais uma na cor (Gisele).
Obs. Me surpreendi com esse esmaltes,
Tem uma ótima duração!
Não custa caro,  R$ 2,00
Tem lindas cores.
Recomendo!
Bjs

5 comentários:

Roberta Micropigmentadora

Oii flor, adorei o resultado essa cor está linda mesmo e as unhas impecáveis.
Beijãooooo

Nina Almeida

Querida amiga, ja estou seguindo seu Blog, e vc o meu. Eu fiz uma mudança total no meu e não tenho nenhuma postagem: Sumiram todas e como não sou uma expert no assunto não sei como fazer, ja postei e não aparece, estou tentando até descobrir, mas esta dificil, bjs.

Roberta Micropigmentadora

Meninaaaa rsrs eu tb ñ me jogo nesses batons coloridos prefiro os clássicos, a não ser que seja pra alguma ocasião desfile ou coisa parecida ai até vai mas por que o momento pede, fora isso never rs
Beijoooookas

Jéssica

Muito bonita a mistura, adoro tons de vinha, nas unhas, maquiagens e roupas...

Flor, você tem 5 opções de paletas para escolher no sorteio do blog passa lá e participa http://horadamake.blogspot.com
Beijos, Jeh Galvão

O meu pensamento viaja

Lindo e barato, não é fácil.
Um verdadeiro achado.
Tem um bom fim de semana.
Beijinho

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008