07 março 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho Que Ter...

 Chega ao mercado “Risqué Tenho que Ter...”
Marca líder em esmaltes lança Coleção Outono/Inverno2012 com cores elegantes
que toda mulher deseja possuir

O Outono e o Inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que ter... traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.

Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.

Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;

Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

6 comentários:

Roberta

Oii minha linda adorei essas cores, um charme... um ótimo dia da mulher pra vc também.
Beijos no coração

Andréa Santana

OLÁ MINHA QUERIDA!
BELA COLEÇÃO, LINDA CORES, POST NOTA 10!

FICA COM DEUS!
BEIJOS DE ♥

Unknown

Oláááá Andréa!
Tudo bom amore? Comigo tá tudo bem graças a Deus, tirando os enjoos que estão muito frequentes e me deixam mal humorada!hehehehehe
Não vejo a hora passar essa fase logo e começar a ficar beeeem barrigudona!kkkkkkkkkkkkkkk
Ameiiiiiiii todas as cores, mas a que quero esmaltar em breve é o violeta chic, que linda essa cor, amei!
Bjooo lindona, fica com Deus.

Eva

Oi minha linda, quando vejo Anjos no meu blog, eu penso, eeeba, hoje os anjos desceram do céu e vieram me ver, hehe, bom sinal, obrigada pelo carinho, flor, eu amo Risqué, já anotei as cores, vou procurar, bjos, flor, Feliz dia da MUlher!

Vall Mess

Lindas cores, já quero!
Tem sorteio no meu blog, espero sua participação.
Beijos
http://esquentandooclima.blogspot.com/2012/03/sorteio-smartcaps.html

Coração da Nena

Nossa, tenho que ter mesmo!
Como a paixão por esmaltes tem aumentado entre nós de algum tempo p cá, não é?
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008