12 agosto 2012

♥ Para a sobremesa de hoje pro paizão foi ???











'Bolo pudim'
Essa receita eu fiz com mistura para bolo pronta, sempre quis fazer, resolvi tentar.
Só modifiquei na receita a mistura o resto fiz igualzinho como ensina nesse site,http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/08/saiba-preparar-o-bolo-pudim-como-sobremesa-para-o-dia-dos-pais.html
Não tem erro, é muito fácil! 
Olha como ficou!
Tenho uma dica que pesquei na net e que deu certo comigo:
Pra desinformar sem quebrar, espere ele esfriar direitinho se possível coloque até na geladeira antes, depois passe a faca com cuidado, é só!

21 comentários:

Ritinha Carneiro

Oi flor,obrigada pelo carinho do comentário do acontecido no meu blog,fiquei chateada com ela foi por ter me acusado almenos saber se foi eu,mas deixar para la,não é mesmo.obrigada pelo carinho.bjs.

Tania M

Olá,vim conhecer seu blog e adorei ,estou na BU e sou sua seguidora.Aguardo sua visita nos meus cantinhos.Tania

www.fuxikitosecia.blogspot.com
www.fuxikitosefeltros.com

pontinhosdatati

HUMMM DELICIA, OBRIGADA PELA VISITINHA VOLTE SEMPRE TENHA UMA ÓTIMA SEMANA BJINHOS!!!

Andreza Acessórios

Olá, tudo bem?
Adorei o seu blog e já virei seguidora!
Menina, que delícia... adorei!!!!

Te convido a visitar os meus blogs:
"Andreza Acessórios" - www.andrezaacessorios.blogspot.com
E o meu blog pessoal de beleza: Beauty Blush - www.beautyblush.com.br

Não deixe de visitar minha lojinha virtual: http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=A2816

Beijos e espero você nos meus blogs!!!!

Andreza

Elisete Nunes

“A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

Unknown


Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

Anônimo [Responder comentário]

HUUUUM, QUE DELICIA !!! aMEI SEU BLOG, ESTOU SEGUINDO. Se puder olhar o meu :

cadeadani.blogspot.com.br

MJ

Oi vim deixar um recadinho e convidar voce ao novo sorteio pelo aniversario do meu blog!!! Sería legal ter a sua participacao. A blogueira que ja participou do primeiro sorteio terá uma chance extra de ganhar!!! bjkas

Miscelâneas de uma Mulher

hum deu agua na boca adorei o seu blog
estou seguindo vc. e quero te convidar a conhecer o meu blog, alem do artesanato
encontrei uma maneira de aumentar a minha renda familiar e estou convidando voce a
conhecer, la tem tambem um pouquinho das minhas artes espero que goste um bom fim de semana
http://pomotoraonline.blogspot.com.br/
Ah to colocando seu link na minha lista de divulgação delinks tbem

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá amiga Anjos! Passei para desejar uma linda tarde de Domingo e um início de semana com muita saúde, paz e sucesso. Quero dizer que neste mundo de blogueiras ( os) foi maravilhoso te encontrar porque para ser amigos(as) mesmo com a telinha nos separando é possível. Como diz Ralph Waldo Emerson)
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. “É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” Abraços fica com Deus.

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá Anjos obrigada pela visita, améi seu comentário e amo suas delícias, dão água na boca. Bjusssss lindos sonhos.

Jacqueline Soier

Oi flor!
Estou passando para regar nossa amizade...
Que lindo seu bolo pudim, com certeza deve ter ficado uma delícia!
Aqui em casa costumo fazê-lo com bolo de banana, também fica muito bom.
Não some não !!!

Abraços...

Unknown

Chegar para uma visita de
ver esse bolo
delicioso é a melhor coisa , adorei vir aqui
gostei dos post parabéns por tudo de belo
Deixo um abraço carinhoso
Bjuss
Rita!!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Anônimo [Responder comentário]

Olá querida, parabéns pela linda postagem e antes de me despedir, gostaria de convida-la para dar uma passadinha em meu cantinho, Um beijo. http://cadeadani.blogspot.com.br/

Ps estou te seguindo

Anônimo [Responder comentário]

Olá querida, parabéns pela linda postagem e antes de me despedir, gostaria de convida-la para dar uma passadinha em meu cantinho, Um beijo. http://cadeadani.blogspot.com.br/

Anônimo [Responder comentário]

Hummm parece ótimo.
Boa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Raios de Alegria Artesanatos

Essas suas receitas é realmente de dar agua, Fiquei muito feliz em ter vc no sorteio. Boa Sorte. Beijosss

Laninha28

Adorei tudo que vi, esta receita vou experimentá!Já estou te seguindo.Tem selinho no meu blog para você! Te aguardo!

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

Oi Anjoss! Como é bom te ver participando do sorteio. A 36ª meta é a principal, cada seguidor que você enviar para nossos blog computam 2 pontos pra você. Ou Seja seguidores que ainda não seguem os nossos blogs e são seus convide e de os nossos linkes e peça para que eles ao participar deixe no comentário.Estou seguindo por indicação Do Blog Anjos. Se só seguir um 1 ponto, os dois, 2 pontos, quem enviar mais seguidores poderá ser o primeiro lugar. Lembrando que você já tem uma estrelinha por ser por participar dos dois, Bu e divulgação se fizer. Qualquer dúvida nos pergunte. Bjuss

Liluá - Artes e Decorações

Obrigada amiga pela visita e pelo carinho

Esse bolo parece q ficou tudo de bom... deu até água na boca... kkkkkk

Bjs

Lucélia

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com

amei seu blog, pena q sou diabertica kkkkkkkkkkkkkkkk JA ESRTOU TE SEGUINDO E LEVEI SEU LINK COMIGO, ESPERO SUA VISITA LA NO MEU BLOG E SE PUSSIVEL SEJA UMA SEGUIDORA MINHA, BJKS

http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008