19 novembro 2012

♥Recordações da minha infância♥



 Antiga casa da vovó: Esse lugar era de extrema beleza, cuidadosamente limpo e arrumado, havia muitas plantas, flores lindíssimas, frutas espalhadas pelo quintal como manga, caju, abacate, jaca, pitanga, laranja, lima, saputi e muitas outras...ficaria aqui só falando das frutas. O que fica agora são as recordações da infância minha, dos meus irmãos e também de alguns primos.
Das férias que parecia passar tão rápido, dos momentos felizes, das histórias que o vovô contava e mesmo que não tivesse graça agente ria muito. Até na hora de dormir era bom.
Que Saudade...!
 Casa de farinha
 O motor por onde se triturava a mandioca.

 Quintal da da antiga casa da vovó.
 A casinha das galinhas e a cisterna.

 No meio de tanto mato, flores lindas se destacam.
 A cisterna.


Casa do tio Genu.


Plantas, uma mais linda que a outra.
Eu e minha mãe.
Casa da Prima Dani.


 Onde estou!
 Rosas na frente de casa.

 Um primo que não conhecia. Muito lindo!
 Um dos quintais por onde passei.


Tudo lindo!

11 comentários:

Unknown

Nossa que lindo, me fez lembrar do meu pai, ele também amava a plantar.
Era a paixão dele.
ótimo feriado e kisses.
Beijinhos e ótimo feriado.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

Unknown

Eu adorei seu blog, traz uma grande paz para quem visita, parabéns.
Estou te seguindo. Você poderia retribuir? É que estou começando agora e conto muito com a ajuda das blogueiras.

http://teussegredos.blogspot.com.br/

Obrigada desde já. Deus te abençoe cada vez mais. Um beijo.

Vera "entrelinhas"

Olá querida,
Seja bem vinda ao meu bloguito, e boa sorte no sorteio...seguindo aqui tambem...

Beijinhos e bom domingo,
Vera

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Boa tarde Anjos! Estou passando para desejar muita paz e felicidade e que as graças do Senhor Jesus derrame sobre você seus famílias e amigos e que o amor incondicional de Jesus por nós seja um exemplo para que possamos amar ao próximo sem distinção.
Como diz Madre Tereza de Calcutá: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
Hoje postei mais uma parcial do sorteio no blog, a meta de 550 seguidores está quase sendo alcançada, estou ansioso para enviar os prêmios aos ganhadores, se ainda não participa, veja link na lateral do blog, se já está participando veja sua posição e busque alcançar o primeiro lugar. Abraços, fica na paz do senhor.

Luzia Lira Pedagoga

Me lembrei quando era criança. morei por alguns anos num sítio. Ótimas recordações. Adorei o porquinho deitado, todo folgado.


Bjos Luzia

Sonhos e Artes

OLá, querida! Quantas postagens lindas! Me deixou com saudade da minha infância... casa de avó é tão gostosa!
Vim retribuir seu carinho no Sonhos. Deus te dê uma semana de paz!
Bjs,
Josi

Unknown

Oi amada tudo bem?
Nossa lembrei agora da casa dos meus avós, era interior onde não tinha água e nem luz mas onde tinha muito amor.
Amei a sua postagem e o seu priminho é fofo com esse cabelo de anjo.

Tenha uma linda semana.

beijos

Jacqueline Soier

Oi minha flor;
Estou passando para deixar o meu abraço e te parabenuzar pelo seu dia.
Você mora no meu coração. Que Deu possa derramar suas ricas e copiosas bençãos sobre você e todos que te cercam.
Parqabéns !!!

Márcia Faria

Olá flor,boa noite!! Passando para conhecer seu cantinho,amei já estou seguindo me faça uma visita e tbm me siga se gostar.
bjkss

Márcia Faria

Olá flor,boa noite!! Passando para conhecer seu cantinho,amei já estou seguindo me faça uma visita e tbm me siga se gostar.
bjkss

Artes da Fafa

Oi amiga, como vai?
Amei sua visitinha...
Belíssimas fotos!
Essas fotos fizeram lebrar a casa de meus avos maternos no interior do ES, eram férias maravilhosas e como você disse passavam tão depressa, meu avô costumava tocar sanfona e minha avó contava muitas histórias e lendas...
Tomavamos banho de rio, pescavamos, comiamos frutas diretamente tiradas do pé... enfim é um tempo que deixou muitas saudades.
Beijinhos e obrigada por me fazer relembrar coisas tão boas... Fátima.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008