05 outubro 2012

♥Minhas unhas desse fds♥




Gostou? Calma...eu sei que ficou  l-i-n-d-a ...Rss..o nome dessa cor é o "Beijo".
Esses fiapinhos são do algodão que não tirei direito, agoniada para fotografar...

4 comentários:

DANY

Oi flor obrigada pela visita adorei a cor do esmalte um ótimo e iluminado fim de semana.


Bjsss da Danzoka

Manu Magalhães

kkkkkkkkkk, então somos duas sumidas!!!!! hehe
Pois é, o tempo é cruel né, eu tbm tava super sem tempo, mas to dando um jeitinho aqui. hehe
Há, eu lembro sim, do post sobre seu iphone, há tá, por isso achava estranho não ter o instagram, pq realmente o chingling não pega essas coisas. hehe
O samsung galaxy é ótimo tbm, vc fez uma ótima troca!!!!
Quem te falou isso já???? Não tem nada a ver, o instagram é a mesma coisa coisa tanto pra android qto pro iphone da apple. A única diferença talvez seja a resolução da foto, mas é só isso, o resto é igualzinho, tenho varias amiga lá no instagram q usam o programa pelo samsung galaxy normalamente. Pode baixar o instagram q vc não vai se arrepender, é viciante. hehe
Se vc mudar d idéia e criar, me fala pra eu te seguir lá tá.
Há, faz sim amiga o porta celular, é fácil e muito últil!!!! Claro, vou ficar esperando a foto do seu porta celular.
Bjs.
Blog: olhardemanu
Instagram: manu_mn

Rosangela Ribeiro

Oi Anjos, tudo bem??? Então, a alguns dias atras uma moça entrou em contato e disse que iria vir buscar, ai uma amiga dela veio aqui na minha casa e levou, não sei se ela recebeu, não tive mais noticias, pelo menos eu fiz a minha parte né. Que unhas lindas amiga, quem dera a minha poder ficar mais de um dia assim,kkkk um dia no maximo no segunda ja esta cheio de cola,kkk Beijos

Joyce

Olá, vi vc no mosaico das blogueiras unidas! Sou BU 870! Já estou seguindo vc e aproveito e ti convido a conhecer meu cantinho e a participar de 2 sorteios super legais por lá! Será um prazer recebe-la... grande beijo.

Sorteio 1>> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-thipos.html
Sorteio 2 >> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008