01 setembro 2012

Lindas Imagens Do Nosso "fds" ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 
Eu insisto em mostrar como é linda essa flor, eu não resisto! Nesse momento não registrei novamente com o beija-flor, ele estava lá.
 Sítio do primo Bartola muito lindo!

 Lá tem umas plantinha lindas!
 Olha a vista!

 Ele me desse o nome dessa flor, mas esqueci, é alguma coisa com "chines"
 Outra cor no mesmo pé. Muito lindo!
 Essa tá mais aberta.
 Como iria esquecer o maravilhoso pudim, que fiz nesse dia?
 A calda ficou perfeita viu, Sadhia? (artesdasadhianacozinha)  Valeu!
 Cais!
 Nosso dia foi maravilhoso!




Agradeço a Deus por todos os momentos! Amo a Deus, amo minha família

17 comentários:

sadhia

oi meu anjo tudo bem ...que lindo passeio e que bom que deu tudo certinho com o pudim e a calda ..amei saber que voce fez e gostou, e aprovou ...fica divino mesmo né ..parabens meu anjo tudo de bom para vc e sua familia e que passseio lindo amei bjokas bom final de semana é uma honra ter voce como amiga
bjokas

Anônimo [Responder comentário]

Oi querida. Um passeio encantador. E pudim heim? Parece divino. Fotos lindas! E a flor... belíssima. Um lindo final de semana. Beijokas no core
Gracita

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá minha querida Anjos! obrigada pela visita, estou bem melhor sim, era muitas dores eu não sabia onde doia mais nos meus ossos. já está passando graças a Deus. Logo volto aos trabalhos, se Deus quizer. Dia 20. Querida, lindas fotos, lugares perfeitos e parabéns pela famíla!! Deus abençoe voc~e sempre. Uma linda noite e um Domingo de muita paz . Bjus

Raios de Alegria Artesanatos

Nossa Anjos, que lugar mais lindo e as plantas muito diferentes, eu nunca tinha visto igual, Parabens amiga pela bela Familia, que Deus abençoe todos vcs. Obrigado por ajudar a divulgar a doação amiga. Beijosss

Aise silva

oi querida , que beleza! também moro num lugar assim, gosto muito a qualidade de vida é outra. Bjos! uma ótima semana!

Roberta

Oii Anjos, também não esqueci de vc não lindona. Que maravilha de lugar, adorei cada imagem, nossa é o paraíso, e esse pudim me deu água na boca hahahaha. ANjos beijo grande
fica com Deus e tenha uma ótima semana

Nosso Cantinho de Jake Crochê!

Retribuindo a visitinha e seguindo de volta!
Gostei muito do seu blog!!!Estarei sempre dando uma espiadinha comcerteza!

Andreza Acessórios

Olá, tudo bem?

Adorei o seu blog e já virei seguidora!
Te convido a conhecer meu blog e minha loja virtual!
www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
www.elo7.com.br/andrezaacessorios

E o meu blog de beleza: www.beautyblush.com.br

Espero sua visita!!!!

Beijos e uma ótima semana!

Andreza Acessórios

Van Castro

OLA QUERIDA!!
VC SUMIU DO MEU BLOG..EU AMIE SUA VISITA...ADORIE AS FOTOS..QUE FLOR É ESSA HEIN..LINDA..
PUDIM DEU AGUA NA BOCA..HUMMMM...AMEI...BJINHS

sadhia

oi meu anjo vim te desejar um ótimo final de semana
bjokas

http://cecpedagogico.blogspot.com/

Seu cantinho é abençoado, que Deus sempre te ilumine.
Lá nos meus cantinhos tem muitas novidades, da uma passadinha lá. Sou Blogueira Unida de número 223 e 224
http://tudoavartes.blogspot.com.br/
http://cecpedagogico.blogspot.com.br/
Grande abraço!!

12 de setembro de 20

Unknown

bom dia minha linda
passei para desejar um ótimo fim de semana com mita saúde e muito amor
desejo que vc e sua família sejam muito abençoados e que tenham muitas felicidades.
um triccy beijo
com amor

Vânia Carvalho

Olá, passei pra conhecer e te convidar a participar de um sorteio que tá rolando no meu blog
http://artecoloridav.blogspot.com
Amei seu blog, muito inspirador.
Bjoosss...

Unknown

Olá,
Vim conhecer seu cantinho, e que fotos lindas, hein? deve ter sido um ótimo passeio. A planta chama-se lanterna chinesa e é lida demais, qualquer galhinho já brota e fica uma árvore como muitas flores. E este pudim, nooosssa! que maravilha, achou que deixou todos com água na boca.
Quando puder me faça uma visita, já estou te seguindo.
http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Beijinhos e ótimo domingo.

Sisi

Ola , foi um prazer te visitar vou te seguir posso?
e tambem seria um praser se fosse me visitar e me seguir . bijinhos

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

Unknown

Olá minha linda!!
Passei porque estava com saudades e mil coisas aconteceram ao mesmo tempo.
Amei o post porque transmite o amor verdadeiro em família!!
Que pudim foi esse hein????
Fiquei babannnnndo aqui na tela!!
Postei umas cositas bem legais lá no EUZINHA e tenho certeza que vc curtirá.
Mil beijocas e fique na paz!!
Jana!!

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008