21 setembro 2012

♥♥♥♥É Primavera♥♥♥♥








Imagens: Blog da Anjos

10 comentários:

Unknown

Lindas imagens
obrigada por compartilhar
abraços

Anônimo [Responder comentário]

QUE LINDO QUERIDA, SEM DÚVIDA A PRIMAVERA É UM ESTAÇÃO ENCANTADORA.
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Anônimo [Responder comentário]

Olá, boa noite!

Tudo bem?

Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
Já estou lhe seguindo.

Vamos trocar links/banners e nos seguir?
Ficaria muito feliz.

Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

http://leide-lira.blogspot.com.br/

Abraço.

Bolsinhas de uma Leide
{Leide Lira}


Anônimo [Responder comentário]

Um bom dia pra você!
Muitas flores, muita alegria, sensibilidade e emoção. Que o colorido da primavera venha te abraçar neste lindo sábado. Meu abraço e meu carinho.
Gracita

MESQUITA

Não tem coisa mais bonita do que flores né?
Elas nos acalma e nos fascina.
Passa lá no blog tem post novo:
http://esmaltesdedivas.blogspot.com

Shirley Brunelli

Lindas flores enchendo de perfume nossa alma...Beijos, Anjos!

Alma Mateos Taborda

Preciosas imágenes. Me ha encantado el blog. Te sigo. ¡Feliz primavera. Un abrazo.

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Oi Anjos! vim agradecer sua visita e que linda suas postagens com flores típicas da primevera. Muita paz e muita luz no teu caminho.

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

Oi Anjos ! Obrigada pela visita!! gostou da mensagem que postei, pois então quando li, fiquei chocada e concluindo vi que não era o que pensava, como o texto nos mostra, Quanto a sua postagem, adorei a dica, realmente as luvas são importantes até mesmo para não ficarmos com a pele rececada e áspre. Obrigada por compartilhar. Bjuss uma linda noite. Anjos não postamos a parcial do sorteio porque continua do mesmo jeito faça lebretes a suas seguidoras e concorra ao primeiro lugar!!

Jacqueline Soier

Ah, não vou te chamar mais de anjos, sim de flores,kkkk
É realmente há um mistério por traz de cada flor. Eu coleciono violetas e tenho algumas roseiras com cores atipicas, gosto de cores diferente das conhecidas, pena que a terra do meu quintal não é boa para eu fazer um jardim...
Tô "tisti" com você! Me esqueceu, né? Tá bom, tá bom... Mas eu não me esqueci de você não, viu! Você tem um lugarzinho especial no meu coração.
Estou um pouco sumida por causa do tempo, trabalho com muitas coisas e algumas acabam passando da hora.
VE SE NÃO ME ESQUECE MAIS, TÁ? E se me esquecer... eu te lembro! Kkk
Sou modesta, não acha? hahahaha
Brincadeira, estava com muita saudades de você.
Abraços...

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008