03 abril 2012

Escolinha de futebol




31/03/12
2º dia na escolinha de futebol.

8 comentários:

Roberta

Aaah que bacana essa idade é maravilhosa eles precisam gastar energia mesmo. Anjos minha linda, que sua páscoa e de sua família seja muito abençoada.
Beijos no coração
Fica com Deus

O meu pensamento viaja

Minha querida venho desejar uma doce Páscoa e deixar um beijo.
Nina

Fernanda Fernandes

Adorei o blog e as receitinhas deliciosas
bjs
fernanda

Andréa Santana

OLÁ MINHA QUERIDA!
ESTA IDADE É ÓTIMA, QUE O TEU FILHO CONSIGA ALCANÇAR OS SEUS OBJETIVOS QUEM SABE UM GRANDE JOGADOR NO FUTURO.

TENHA UMA PÁSCOA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS,
ANDRÉA ♥

Coração da Nena

Anjos querida,
Corujar nossos filhotes é o passatempo preferido, não é?
Tenha uma feliz páscoa tbm.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Roberta

Minha amada, fiquei emocionada com seu comentário obrigada pelo carinho. Meu coração já está mais calmo, orei bastante, mas o boato que estão espalhando é mesmo pra me prejudicar pois tem muita gente acreditando que sou a tal Shame. Mas enfim, já estou tranquila confesso que no dia que fiz o post eu tomei a decisão de postar pra quem sabe as meninas que estão acreditando no boato vejam que não sou eu. Mas, não sei se deu certo.

Confio em Deus, seja o que ele quiser, espero que a pessoa que esteja cultivando esse ódio gratuito por mim fique em paz logo.

Beijos no coração

Sheila D. Lima

Espero que sua Páscoa tenha sido maravilhosa!!!
Que fotos lindas do seu pequeno, gostei de ver!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Unknown

Oiiii lindonaa!
Saudade de visitar seu blog, atualizei o meu e vim visitar os mais queridos blogs.
Seu filhote tá grandãoooo, não vejo a hora de ver o meu ou minha assim, corredo, pinotando, dando trabalho mesmo!heheeheheh
Bjooooo

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008