22 janeiro 2012

As bênçãos decorrentes da obediência.























4 comentários:

Roberta

LInda oração Andréa, essa passagem é mesmo maravilhosa.

Minha linda agradeço de coração seu elogio, obrigada... menina como é bom ter cabelo curto rs eu tive minha vida inteira eles compridos. Pense na minha alegria de experimentar essa nova sensação rsrs Parece bobo pra alguns, mas eu to curtindo muito.

Beijos grande fica com Deus
e boa sorte no sorteio.

Unknown

É verdade, as vezes teimamos em não obedecer coisas de Deus e lá na frente não entendemos que foi feita nossa vontade não a dele!
Bjooo
domitilasonhadora.blogspot.com

Anjos
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta

Oiiii Anjos, obrigada pela sua visita. Você é sempre tão doce, obrigada pelo carinho. Mais uma vez li esta passagem e mais uma vez adorei. Como é bom seguir os caminhos retos e ter coisas boas em troca.

Anjos beijos no coração fica com Deus.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008