31 julho 2011

Aniversário de Tiago 6 anos

Parabéns pra você, Tiago!




                           Fomos ao shopping!





















Numa sexta feira, arrumamos 
uma de suas salas do Colégio. 

















     Eu mesma fiz o bolo,
com apenas duas misturas
deu um bolo médio.
fiz o recheio com duas caixinhas
de leite condensado e raspas de coco.
Na cobertura, usei duas caixas de chantily,
que já vem pronto é só bater.
E por fim um papel de arroz, comestível.

















Nunca vi tão feliz!!!
















   Foi um processo para acender a
 velinha, rss... A pró Cris nos deu
 mais uma forcinha.
















Todos queriam ficar em volta
dele!

















Depois do parabéns, estalos nos dedos
para ver quem reacende a velinha!
Porque toda criança faz isso??? Rss...
















Aqui, a pró Patrícia, que tem sido
um anjo em nossas vidas.
















Um amigão em destak!
Henri, seu parceiro!
















Aqui, todos comportadinhos para comer
o lanchinho do parabéns.




















Eu com a boca cheia, querendo rir ao mesmo tempo,
rss....Que foto horrorosa! Rss..
Estou com  a pró Cris, sua primeira professora. Hum!
Faltou Claudinha sua segunda pró, que por motivos
de saúde não apareceu.
Todas maravilhosas!!

















Uma pose de descolado, rss...!





















Zane. Amigona, que ajudou e ainda foi a fotografa, rss....





















  Não posso esquecer de falar de Juli, minha sobrinha
que não saiu nas fotos mas me ajudou muito!
Valeu meninas!!!



















Depois do colégio!
Abrir os presentes, Ebá!!!
Que Deus, dê muita saúde e muitos anos de vida!!!
Amém.

3 comentários:

Unknown

Parabéns a Tiago!
Que Deus o abençoe, que ele seja um menino saudável, inteligente e estudioso.
Bjooooooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com/

vAZ [Responder comentário]

Realmente o bolo estava muito gostoso. Conferi.

PARABÉNS TIAGO!

O meu pensamento viaja

Parabéns ao Tiago e que a vida o encha de alegria e sucesso.
Beijos à mamãe orgulhosa,
Nina

P.S. Já estou te seguindo

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008