30 julho 2010

Avc Hemorrágico

Um idoso,
apresentou sinais de fortes dores de cabeça, uma alteração de linguagem e fala, fala curta e com esforço, fazendo pouco sentido, com grande dificuldade para compreensão da linguagem.
A primeira atitude é levá-lo a um hospital com urgência.











Tivemos um caso na família essa semana, todos em volta não imaginavam o tamanho do problema, os sintomas começaram à noite, pela manhã se agravou, foi levada ao  hospital,  feito os exames, foi detectado um AVC hemorrágico.
Todos foram surpreendido pela terrível notícia,  em seguida foi feita a cirurgia e agora estamos esperando o resultado, ficará alguns dias na UTI em observação, estamos tentando ser fortes e tendo muita fé em DEUS de que tudo irá correr bem.
A pessoa de que relato é uma idosa de 72 anos.


Resolvi posta esse assunto aqui, porque não imaginava o que era isso, quando fui visitar, a impressão que se tinha no momento era que a pessoa estava  tendo um surto de loucura, fiquei muito assustada, e resolvi dividir com todos, o assunto é muito sério e agente nunca imagina que está acontecendo tal coisa.
Tenham muito cuidado, quando estiver diante de uma situação parecida, não faça auto medicação e sim leve-e logo ao hospital.
(texto: B d A)
(Imagens: Google)

0 comentários:

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008