02 dezembro 2012

♥Transformações!♥

Meu mês começou assim: Com duas transformações completamente diferentes e vim mostrar pra vocês, amigas blogueiras.
Dia 1º de dezembro foi meu aniversário então resolvi mudar a cabeleira,  vejamos o resultado.....

Depois de lavado, cortado, escovado e pranchado ficou assim.
No outro dia resolvi mudar o banheiro, vejamos como ficou....




                                        Quando me lembrei de fotografar o antigo banheiro
foi tarde demais, já tinha retirado tudo...Uma coisa tenho certeza, ficou outro!
O detalhe do espelho,Que lindo!
Até acostumar agente vai pensando que estar entrando no banheiro de outra casa rss...
♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥  ♥♥♥    

14 comentários:

Jacqueline Soier

Hehehe, achou que eu não iria me lembrar de você? Eu gosto de ser surpreendente!
Quando você me deixou uma mensagem de aniversário disse que não saberia se colocaria alguma postagem, então, eu resolvi ver no seu blog se já havia postado antes. Ví lá a data e coloquei o lembrete no meu celular (meu fiel escudeiro!!! Sem ele não lembro de nada !)
Gostei das mudanças. Eu tenho muita dificuldade com mudanças,quando me casei foi um sufoco pra aprender a ficar na nova casa. Quando meu marido resolveu pintar a casa foi outro sufoco. Mas mudar é preciso !!!
Ficou muito lindo seu cabelo, você já é uma pessoa maravilhosa, e toda charmosa assim...
Abraços amiga.

Tania M

Oi amiga,mudanças são sempre bem vindas em nossa vida e vc fez muito bem,O cabelo ficou show mwamo e adorei a ideia das prateleiras,tb coloquei uma assim aqui em casa,dá um toque especial ao banheiro.
Fica com Deus,bjim Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Unknown

Olá vim agradecer e retribuir a visita.
Parabéns pelo blog!
Já estou te seguindo.
Bjos no coração.

Anônimo [Responder comentário]

Hi, happy birthday to you and your hair is very cute.
Renovations are nice also in bathroom.
I like your blog and follow you.
Lots of loves from Turkey.

Blog Tips and Tricks

Olá amore! Estou passando por aqui, e resolvi te seguir!Se puder retribuir (pois estou no começo, e isso é MUITO importante pra mim).

Beijos!!! E eu adorei seu blog!!

Visite aqui meu brechó ♥

Tok Charme

Nossa, você não sabe o quanto fiquei feliz com seus comentários, que Deus te abençoe e que seu blog faça muito sucesso. Estou seguindo e sempre vou acompanhar, pois gostei muitooo. E muito obrigada pelas dicas acabei de arrumar lá sobre os comentários. Muito obrigada mesmo.
FICA COM DEUS
BEIJOS

Unknown

Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
(\_/)
(^.^)
(")(")
Kisses e ótima semana

Jacqueline Soier

Sumiu.
Denovo...
Tô passando rapidinho, só pra te convidar...
Estou realizando uma troquinha em meu blog.
Será um prazer tê-la participando!
Beijos...
http://wwwjacquelinesoierebiscuit.blogspot.com/

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Oi Anjos! Desculpe não ter passado no dia do eu niver. Parabéns mesmo atrasado, desejo que você seja muito feliz!! Quanto as transformações, você está linda!! Os cabelos ficaram maravilhosos!!
Quero aproveitar e desejar um FELIZ NATAL pra você e sua família e que o amor de Jesus ilumine seus dias e que sua vida seja uma extensão da noite de Natal,
renascendo continuamente em amor e fraternidade.
Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
Que seu coração floresça Em amor e esperança! E que 2013 seja muito feliz!!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Marcia

Anjos,
Filha querida e amada de Deus,
Que o seu coração se transforme em manjedoura e acolha o menino Jesus, adorando-O e deixando fluir a glória de Deus Pai em sua vida.
Feliz nascimento de Jesus em seu coração.
Feliz Natal,
Carinhosamente, Márcia

Tania M

Olá,vim fazer uma visita e adorei ,seu blog é muito show.Desejo um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Roberta

Oii Anjos, adorei as transformações, mudar é sempre bom, vc está linda. E seu banheiro tbm ficou muito fofo e aconchegante.
minha linda que seu 2013 seja maravilhoso repleto de realizações e felicidades...
beijos no coração

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá minha querida Anjos! você está mais linda ainda com este novo visual, ano novo, vida nova!! visual novo!! muita felicidade pra você e sua família neste ano que inicia.
Hoje trago notícias do sorteio, estamos ansiosas para entregar os prêmios, falta pouco para atingirmos a meta de 550 seguidores, só estão faltando cinco e o segundo lugar está empate, o primeiro lugar só tem um blog, mas ainda dá tempo para desempatar e atingir o primeiro, basta enviar mais seguidores para os dois blogs, sua colocação é segundo lugar nesta parcial, para ser seguidor não precisa ter blog, basta ter email e deixar comentários nos blogs falando da sua indicação, segundo regrinhas do sorteio. Desejo boa sorte, lembre-se: ainda dá tempo!!!
Abraçoss
Link dos blogs: http://professoralourdesduate.blogsport.com
http://adbrenda.blogspot.com.br/

Lígia

oI AMADA TAMBÉM ESTOU DE TRANSFORMAÇÃO, RSRRSRS
ESTOU COM UM BLOG NOVO ENTÃO PODIA DEIXAR D VIM SEGUI-LA, AFINAL AMO ESSE CANTINHO.
APROVEITA PARA IR ME VISITAR E PEGAR UM CELIHO ESPECIAL QUE DEDIQUEI Á VC
UM MEGA SUPER TRICCY BEIJO CHEIO DE AMOR

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008