16 outubro 2012

♥♥♥Atenção amigas blogueiras!!

No momento não estou podendo responder à nenhum comentário...Quando entro no Blog de vocês, não vejo nem o quadro de seguidores e nem o de comentários ...Não sei ainda o que esta acontecendo...Acredito que seja problemas do Google ...Mas já estou checando. Se alguém souber o que está acontecendo e puder me ajudar...Agradeço. Não se preocupem quem deixou comentário...Assim que resolver responderei com muito carinho, ok?....................... Obs: Até alguns selinhos sumirão!!!!............

4 comentários:

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Amiga... nossa nem imagino oque acontece... mas olha ...vim avisar vc que tem um selinho a sua espera lá no meu blog. Beijoss

verinha

Boa noite!
Coisas estranhas estão acomntecendo,
em meu email...chega comentarios para blogs que nem conheço.

Uma loucura...
beijos

Elizabeth

Amei o título de seu blog e quanto a não responder não se preocupe, esses blogues sempre apresentam alguns problemas. Já sou sua fã e seguidora.
Tenha abençoado fim de semana! bjus carinhosos
Elizabeth

Feito a mão

oie tem selinho pro cê.... passa la

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008