23 outubro 2011

Manchas de limão







Olá meninas! 
Olha só o que aconteceu comigo!
Não sei se dar pra ver direito, mas são manchinhas provocada pelo ácido do limão depois exposto ao sol. Não lembro como isso foi acontecer. Quando dei por mim já estava lá.
Tomem cuidado quando for usar limão, não repita o que fiz, olha o resultado? Já estou com dermatologista marcado, pelo que fiquei sabendo essas manchinhas não sai da noite pro dia.
Sai com o tempo...Aff!
Vamos ver depois da consulta!
Só sei dizer uma coisa...É horrível! 
A mão nem parece que é a sua, por enquanto estou passando filtro solar até mostrar para a medica.
Ótima semana para todos!
**********************************************************************************

Hoje 04/12/2011, volto ao post para informar que já fiquei boa, usei protetor solar, todos os dias e mais nada, a mancha some mesmo. Se algum de vocês estiverem passando pelo mesmo, não se desesperem! 


Ops. (imagens e texto: BdA)


2 comentários:

Artes da Fafa

Oi querida!
Muito bom você ter fotografado pra mostrar e adivertir, pois tem muita gente que sabe que isso acontece mais não acredita que é sério.
Menina, se cuide e fique bem...
Bom finalzinho de domingo... Beijos... Fátima.

Rafaela Lima

Oi, Andréa!

Espero que esteja melhor, mas limão e sol provocam queimaduras sérias. É bom sempre ter cuidado.

Beijos!

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008