30 abril 2010

Artesanato - Presentinho ecologicamente correto e muito bonito para o dia das mães.



Esta semana foi, muito legal! Foi realizado um encontro da família com a escola. Juntos fizemos umas bolsinhas lindas para presentear as mães, para minha surpresa, eram feitas de caixa de leite. Fiquei impressionada com a criatividade!! Ninguem diz depois de pronta, que aquele material foi uma caixa de leite, rss...Uma sugestão maravilhosa para dar de presente, pode ser também lembrancinhas de aniversário e muito mais....Ai eu descobrir também, que pode ser feita com caixa de leite condensado ou outro produto. Porta moedas, porta celular, Apodes ....
Espero que gostem e façam muitas, o meio ambiente agradece.

5 comentários:

Anônimo [Responder comentário]

Que bacana suas bolsas, é muito legal reciclar com criatividade e bom gosto!
Amei seu blog, suas visitas e elogios passe sempre no meu cantinho!!!
Beijos

Angel Artes

Anjos o seu cantinho esta uma graça, gostaria de saber se da pra vc postar o PAP dessas bolsinhas, são lindas!!Sou BU N° 2.177
já estou te seguindo...
BJs

Angel Artes

o meu endereço é
http://angelartesmantena.blogspot.com.br

Regimara Peçanha

Oi...vim visitar teu blog atravé do nosso mosaico de amigos Blogueira Unidas.
Adorei teu cantinho!!!
Já estou seguindo!!!Parabén$ e muito $uce$$o!!!
Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

Nathy Art's & Festas

Oi amiga amei seu blog parabéns.Já estou seguindo se puder segue também bjos.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008