15 junho 2012

♥Arvore da amizade♥



Que lindo!! Acabei de receber da minha amiga Paulinha Mattos

A vida é um jardim onde
florescem árvores variadas.
Uma delas chama-se árvore
das amizades que,
de vez em quando,
a gente precisa balançar
para caírem as podres,
pois sabemos ser essa árvore
muito resistente às diversas
estações da vida cujas
intempéries fazem apodrecer
os frutos inconsistentes........
Quer ler até o fim click >>(paulinhamattosdesigners)


Obrigada amiga!! Amei!!
♣♥♣♥♣♥♣♥♣♥

9 comentários:

Catarina

Oi Anjos, muito linda a mensagem que sua amiga lhe enviou.
Beijos

RUDYNALVA

Anjos!
Você merece essa linda homenagem.
Devemos cultivar as amizades.

Como é bom ter sua visita no blog, vim retribuir, obrigada!
Olha eu aqui, vim trazer alegria desejar um final de semana repleto de descanso e carregado de amor!

“Crer, é tornar possível o impossível.”
Bons festejos juninos!
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Floortje

I really like you blog dear!
Keep posting, you do it great! :)

XO

Manu Magalhães

Oie linda, d nada pela visitinha.
Obrigada por seguir tbm, adorei.
Sério??? Nossa, q coincidência mesmo né. Q bom q eu ajudei um pouquinho com o meu post. Precisando d mais informações ou qualquer dúvida sobre o iphone, fique a vontade para perguntar viu.
Tenha uma excelente semana.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=
http://olhardemanu.blogspot.com.br
Twitter: @manu_mnn
Instagram: manu_mn
Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

Artes da Fafa

Oi Anjos!
Sempre fico muito feliz com sua visita e carinho...
Bonita mensagem!
Uma linda semana, cheiiiiiiinha de realizações... Fátima.

Jacqueline Soier e biscuit

OIIIIIIIII,
Tem um selinho pra você no meu blog,
um abraço especial pra você !

Cantinho Criativo

Oi!!!!

Sou Bu e vim fazer uma visitinha pra vc! Seu blog é lindo, parabéns! Já estou te seguindo e aguardo você no meu cantinho tb!

Beijos

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Curiosando

Que fofo!

http://curiosandoarte.blogspot.com.br/

Giselle Barbosa Artesanatos

Olá! Passando pra conhecer seu cantinho, sou BU 1808.
Já estou te seguindo, me segue tbm? gisellebarbosaartesanatos.blogspot.com
Bjinho. :)

Sigma.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008